Saltar para o conteúdo principal

Atividade Formativa na CIMLT

A CIMLT continua a trabalhar em estreita colaboração com os 11 Municípios associados, no sentido de responder às suas necessidades formativas e conseguir uma maior e melhor qualificação dos recursos humanos dos Municípios.

 

Assim:

- Foi implementada e concluída a candidatura levada a cabo pela CIMLT ao Programa Operacional Potencial Humano (POPH), para a realização de ações de formação-ação para a CIMLT, no âmbito da Tipologia 3.4 – Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Local, que incidiu sobre as seguintes áreas:

a) Melhoria da eficiência e redução custos; 

b) Otimização do uso das TIC; 

c) Auditoria Interna e controlo de gestão;

d) Excelência em gestão.

A candidatura visou melhorar a atuação da CIMLT nos seguintes vetores:

. Dinamismo e agilidade

. Qualidade do serviço público

. Simplicidade e celeridade

. Eficácia, produtividade e eficiência

. Racionalidade e economia de recursos

. Motivação e valorização dos recursos humanos.

 

- Foi implementada e concluída a candidatura levada a cabo pela CIMLT ao Programa Operacional Potencial Humano (POPH), para ações de formação profissional para os municípios da Lezíria do Tejo, no âmbito da Tipologia 3.4 – Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Local. 

A CIMLT conseguiu uma taxa de execução de 100%, no que toca ao Plano de Formação previsto. O projeto manteve-se enquadrado nas prioridades definidas e nos objetivos inicialmente propostos, tentando-se sempre, ao longo do Plano, ir ao encontro dos pedidos e das necessidades dos 11 Municípios associados da CIMLT.

 

Pela importância que a formação tem vindo a ter ao longo dos anos, a CIMLT pretende candidatar-se a um novo plano de formação profissional em 2016, logo que sejam abertas candidaturas nesta área. 

 

 

 

voltar ao topo